Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.
Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.
Forks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Será que você consegue sobreviver a esse mundo? Vampiros e Lobisomens vagam juntos pelos arredores de uma mesma cidade, como pode ser? Como duas raças tão diferentes e muitas vezes inimigas podem ficar tão juntas sem ter tantos confrontos? Talvez seja um inimigo em comum unindo os dois ou talvez alguém que pense pertençer aos dois lados?
Quem poderá dizer?
 
Data: 29/10/2010
Dia da Semana: Quinta-feira.
Tempo: Nublado, 20º C
Visibilidade: 75%
Lua: Minguante.
Acontecimentos: ; Preparativos para festa de Halloween; ações livres..
 
------------------------
Início: 10/10/09
Término: Sem data
 
 
 
 
As notícias da rádio The Mélusine em Breve!
 
Primeiro Artigo da The Mélusine
 
 
   
:Post:
Emmett Cullen
"Como se eu ligasse para a postura dela. Sai do corredor, sem ligar para o que ela havia falado."
 
:Casal:
Dimitry & Leah
 "Queria os braços protetores de Dimy ao meu redor, queria ouvir ele murmurando ao meu ouvido que me amava..."
 
Emmett & Rosalie
"Beijei como, talvez, nunca tivesse beijado em seus quase cem anos de vida. Envolvi ela em meus braços nus, apertando-a levemente."
 
:Feminino:
Rosalie Hale
"Acreditava que era somente pelo fato de estar sempre preocupada com outras coisas, sua mente estava sempre ocupada com textos, livros que foram lidos mais de uma vez..."
 
:Masculino:
Dimitry Wentworth
"Levantei a cabeça, angustiado, pensando que se minha irmã tivesse feito algo talvez Leah estivesse ali comigo."
 
 
 
Querendo firmar parceria com a Forks basta enviar uma MP com o link do seu fórum e button para Narrador ou ainda um e-mail para rpgforks@gmail.com. Colocaremos seu button aqui assim que o nosso for adicionado nas parcerias.
 
Fórum grátis
 
 
 
 
 
 
One More Kiss
 
 

Forks é uma idealização de Fer e Gih.
Layout do fórum feito por Teka, com imagens, em sua maioria, tiradas da busca do google.
Trama, descrições, histórias criadas por Dih, Fer e Gih. Qualquer uso do conteúdo ou nomes criados aqui, necessita de autorização dos mesmos.
Regras geras e conteúdo adulto cedido pela Admin's da Beauxbaton.
 
O conteúdo, foi baseado nas obras de Stephanie Meyer, Anne Rice e André Vianco, com adaptações para a trama e história do jogo.
 

 

 Campo de Baseball

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2009

Campo de Baseball Empty
MensagemAssunto: Campo de Baseball   Campo de Baseball EmptySex maio 29, 2009 6:54 pm

Campo de Baseball CampodeBeiseball3

Para que os habitantes de Forks possam aproveitar o passatempo americano predileto, foi adaptado um campo de baseball em um terreno vazio da cidade.

Obs: Tópico exclusivo para post Teste de Vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgforks.forumeiros.com
Nathaniel L. Jones
Vampiros
Vampiros
Nathaniel L. Jones


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 35

Campo de Baseball Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Baseball   Campo de Baseball EmptyTer Jul 07, 2009 6:29 pm

Teste de ação


Andar em um grande espaço vazio parece cansativo, mas na verdade é bem simples quando você é um vampiro e principalmente quando se está acompanhado. Bem era esse o caso, estávamos eu e Lucas, o enorme campo de baseball a nossa frente e o vento frio atrapalhando meu cabelo. Dei uma boa tragada no baseado e soltei o ar formando anéis de fumaça. Não tinha pressa, e deveria esperar segundas ordens para que atravessasse o local e tomasse o caminho da cidade. Tinha a mente interligada com a de Johan, mas a baixinha ainda não tinha me dado uma resposta, então ficamos ali esperando até que ela me desse algum sinal. Se ao menos tivesse uma bola, uma luva e um taco, talvez eu pudesse treinar meu arremesso.

Olhei o meu criador, ele tinha os olhos fechados e respirava lentamente. Se fosse humano diria que estava dormindo. Então só para irritar o cutuquei com a ponta acesa do baseado. Com um salto ele abriu os olhos e me lançou um olhar reprovador, a cara carrancuda e os braços cruzados como se de fato Lucas pudesse me intimidar. Ta bem, só por que eu costumo ter atitudes meio totalmente infantis, não quer dizer que deva ser condenado. Não é mesmo? Afinal todo mundo tem o direito de se divertir de vez em quando. Ri do vampiro que voltou a fechar os olhos
.

- Queria poder ver a Mischa. – murmurei dando outra tragada. Era verdade tinha saudades de minha namorada, e ela nem ao menos sabia que eu estava vivo. - estranho isso sabe. – continuei – Quer dizer, eu aqui tão perto e ela achando que eu estou em um caixão.

- Uhum – Lucas respondeu aparentemente entediado. Isso é uma coisa que me irrita nele, seu sarcasmo, sua paciencia, o silêncio e a atitude de “Fodas, não to nem ai”. Sempre fui o oposto, estourado, pronto pra ação, incapaz de ficar quieto nem ao menos por um instante, um verdadeiro pentelho.

- É sério, cara. – o empurrei para que abrisse os olhos e me fitasse. – ela vai ter uma surpresa daquelas. E claro não vou perder essa oportunidade.

- Sei. – disse o vampiro descrente. – Só não se esqueça que agora você está a serviço de Johan e ela não vai querer concorrência para cima da humana.

Não disse nada em replica àquele comentário. Fiquei quieto refletindo as palavras de Lucas. Agora eu era um funcionário de Johan, trabalhava com ela e não contra ela. Mas Mischa sempre foi minha, é de direito, quer dizer eu não morri [strike]literalmente[/s] isso ainda nos faz namorados, quer ela saiba ou não da minha existência. O cigarro tinha acabado e sinceramente eu não tinha a menor vontade de enrolar outro. me deitei na relva molhada e fiquei a imaginar como seria para mim o cheiro de Mischa, agora que eu era um vampiro. Será que eu teria aquela vontade incontrolável de matá-la e beber todo o seu sangue?
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Moderador
Moderador
Oni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/05/2009

Campo de Baseball Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Baseball   Campo de Baseball EmptyTer Jul 07, 2009 6:47 pm

Olá Sr. Jones,

Informamos que sua seleção foi aceita.
Seja Bem Vindo a Forks.

Oni.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Baseball Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Baseball   Campo de Baseball Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Baseball
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forks :: Forks :: Procedimento de Seleção :: Vampiros :: Vampiros-
Ir para: