Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.
Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.
Forks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Será que você consegue sobreviver a esse mundo? Vampiros e Lobisomens vagam juntos pelos arredores de uma mesma cidade, como pode ser? Como duas raças tão diferentes e muitas vezes inimigas podem ficar tão juntas sem ter tantos confrontos? Talvez seja um inimigo em comum unindo os dois ou talvez alguém que pense pertençer aos dois lados?
Quem poderá dizer?
 
Data: 29/10/2010
Dia da Semana: Quinta-feira.
Tempo: Nublado, 20º C
Visibilidade: 75%
Lua: Minguante.
Acontecimentos: ; Preparativos para festa de Halloween; ações livres..
 
------------------------
Início: 10/10/09
Término: Sem data
 
 
 
 
As notícias da rádio The Mélusine em Breve!
 
Primeiro Artigo da The Mélusine
 
 
   
:Post:
Emmett Cullen
"Como se eu ligasse para a postura dela. Sai do corredor, sem ligar para o que ela havia falado."
 
:Casal:
Dimitry & Leah
 "Queria os braços protetores de Dimy ao meu redor, queria ouvir ele murmurando ao meu ouvido que me amava..."
 
Emmett & Rosalie
"Beijei como, talvez, nunca tivesse beijado em seus quase cem anos de vida. Envolvi ela em meus braços nus, apertando-a levemente."
 
:Feminino:
Rosalie Hale
"Acreditava que era somente pelo fato de estar sempre preocupada com outras coisas, sua mente estava sempre ocupada com textos, livros que foram lidos mais de uma vez..."
 
:Masculino:
Dimitry Wentworth
"Levantei a cabeça, angustiado, pensando que se minha irmã tivesse feito algo talvez Leah estivesse ali comigo."
 
 
 
Querendo firmar parceria com a Forks basta enviar uma MP com o link do seu fórum e button para Narrador ou ainda um e-mail para rpgforks@gmail.com. Colocaremos seu button aqui assim que o nosso for adicionado nas parcerias.
 
Fórum grátis
 
 
 
 
 
 
One More Kiss
 
 

Forks é uma idealização de Fer e Gih.
Layout do fórum feito por Teka, com imagens, em sua maioria, tiradas da busca do google.
Trama, descrições, histórias criadas por Dih, Fer e Gih. Qualquer uso do conteúdo ou nomes criados aqui, necessita de autorização dos mesmos.
Regras geras e conteúdo adulto cedido pela Admin's da Beauxbaton.
 
O conteúdo, foi baseado nas obras de Stephanie Meyer, Anne Rice e André Vianco, com adaptações para a trama e história do jogo.
 

 

 My Self Just4U

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gift's Rose
Jornal
Jornal
Gift's Rose


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 31
Localização : No espaco sideral! te seguindo claro!

My Self Just4U Empty
MensagemAssunto: My Self Just4U   My Self Just4U EmptyQua Jun 17, 2009 11:33 pm

*Gift's Rose *


_____________________________________________

My Self Just4U ICONATOR_4d10977a105ba88eab8cf8c4c9595989 My Self Just4U ICONATOR_76a5a0c9a10d4e1d4c2b035fa51045ee My Self Just4U ICONATOR_132452923e1dc44948e6f85889f5781f

********************************************************************


* Personagem *
My Self Just4U 09 My Self Just4U 07 My Self Just4U 75
Nome Completo: Gift Rose
Idade: 7year old Plus 10
Cor dos Olhos: Marrom
Cor do Cabelo: Depende… atual: Loiro berrante
Altura: Sei lá, quer medir?
Peso: Ah, me pega no colo e descubra?
Naturalidade: Inglesa
Colégio que já estudou: Ah, já estudei no de freiras, num sanatório, em colégio feminino que mais parecia uma Have, depois entrei em Yatern,, fingi ser muito amiga, fui pra Kansas fingindo que era santa e depois pra Forks fingir finalizar meus estudos sobre Gossips!


* Filiação *

Nome do Pai: Não te interessa… tá querendo que com meu queridoamadoidolatradoebrilhantepapai?
Nome da Mãe: Minha suaveeternagastadeiraqueeumaiamonomundo Mamys! Chamem-a assim! Ela merece O respeito
Origem de Ambos: Do seu Inconsciente… mas a minha origem foi deles….
Naturalidade de Ambos: Inglesa (dã)


* Íntimo *
My Self Just4U 75 My Self Just4U 6l My Self Just4U 060
Gostos: Eu gosto de falar do outros, conversar sobre os outros, jogar chaveco nos outros masculinos, adorar outros femininos, me amar, me adorar, e sim eu sou narcísica tá? Amo MUITO tudo isso.
Desejos: Eu desejava né, trabalhar como jornalista, não como escrava, mas tá valendo, tenho teto, um comp, não é cor-de-rosa, mas isso vem com o tempo. Eu desejo continuar viva com todos os trabalhos INSANOS que me mandam fazer (desde lavar roupas até tortura élfica), e desejo encontrar alguém que me ame, que cuide de mim, que me idolatre, que me faça ser completa (eu sou completa, mas não de algumas maneiras... xD). E é por isso que a Gift é tão legal!
Sonhos: Eu sonho, ser Miss Fofoca de Londres, conhecer a Gossip Girl de NY, pegar o Chuck Bass, Conhecer a An-Dre-Ah e dar um chute na bunda dela de tanta alegria, por que M. Priestly me chamou para ser sua assistente após ela ter se demitido! Mas, eu não aceitei, acredita? É! Eu não estaria aqui se eu tivesse aceitado... por que... milhões de garotas gostariam de ter aquele emprego!
Ambições: Ter mais sapatos, mais bolsas, mais maquiagens, mais vestidos, mais chapéus, mais vidas, mais fofocas... mais mais mais! É tanta coisa, que eu acho que já deu!
Cor preferida: Hum. Sem cor preferida.
Comida preferida: Sushi.
[COLOR=Blueviolet]Animal preferido:
Além do burro do meu ex? não...


* Player *
My Self Just4U ICONATOR_2753eaca750f77c640971f5c630de841 My Self Just4U ICONATOR_34d6e079abc7d50ef8bcdce45c50a5be My Self Just4U ICONATOR_8196ec6df90e84ea2b8efe452ccd777c
Nome: Gift Rose
Idade: 19 anos
Cidade: Na mesma que a sua, em qualquer lugar que você esteja.... eu estarei lá, somente esperando você dar um pequeno deslize...
[b]E-mail:
gifts_rose@hotmail.com
(Por favor... me add!!! adoro conversar!!!)



* História *
My Self Just4U Loh-5 My Self Just4U 01 My Self Just4U 15
_____Fiquei durante 2 anos estudando jornalismo, sendo que eu somente entrei em 3 aulas durante esses tempo todo. Lógico que eu fiz as provas, que isso? Eu não passei? É que trabalhar de cara no jornal do Local, tem seus privilégios, mas minhas tristezas, minhas fantasias mais legais não podiam ser feitas por causa da idiota da Diretora. Acredita que ela somente queria falar sobre o efeito dos grupos massificados e seu impacto na sociedade? HELLOO... alguém além de mim percebeu que ela está insana? E olha que eu sei claramente quando a inteligência sobe a cabeça, acredita que eu pintei o cabelo de preto e que eu comecei pensar assim? Tive que voltar a cor natural, que qué isso!! Não mesmo... a minha inteligência é outra! Bisbilhotice, não, curiosidade? Depende. Falar mal dos outros? Claro que não. Eu somente falo a verdade nada mais que a verdade. Acho que foi por isso que eu fui mandada embora do jornalzinho da diretora bizarra lá, por que eu fiz um comentário muito normal sobre ela ter ficado com o diretor do grêmio, bem na época que íamos ganhar um prédio novinho? Oras! Ela faz a besteira e eu não posso falar? E o furo jornalístico? Há! Ridículo. Sem liberdade de expressão.
_____Maaaaaaaaaaaaaaaas... Eu Tive muitos contatos depois daquela reportagem. Entre eles A própria, a não menos, muito menos que MIRANDA PRISTLEY! Uou. Quando me ligaram do Rh eu não acreditei, sério. Eu fui, lógico com a minha melhor roupa, combinando Diesel, Gucci, Armani,e outros acessórios fantásticos. Sabia que me elogiaram? Claro, eu estava bem vestida, e não piranha que nem aquelas garotas. EU queria o cargo, mas sabe quem me abordou quando voltei a London? Sim, nossa querida Flavia Grecco. Analisando-a, ela se veste muito bem, mas tem um ar arrebitado que pode ou subir o seu espírito junto com suas roupas fantásticas, ou destruí-la completamente. Ela me pediu para trabalhar no Nobel. A Nobel, vocês nem acreditam, mas ela é SUPER FAMOSA. Logicamente por ser a ÚNICA universidade na England, e claro, pelas belezas esculturais. Por que parece, de verdade, que somente tem coisa maravilhosa nesse Instituto. Fiquei realmente tentada. Qual das duas? Runnaway ou Nobel? Ó duvida cruel. Mas eu escolhi vocês Darlings! Eu liguei pra menina lá do Rh que fala sério tinha batom nos dentes, acredita? E falei que tinha desistido. E ela respondeu “mas... milhões de garotas dariam a vida para ser a assistente da Miranda”, quase que eu respondi, dariam o sangue, suor, lágrimas, levantamento e perda de peso, insônias desgastantes, loucuras insaciantes, quer isso pra sua vida... vá... mas vá fundo. Eu também quero!
_____Eu vim para cá, após conhecer a própria Diretora. Uou. Quem nunca conheceu Allanne Scaufflaire, uma das mais influentes no mundo, nunca saberia o nome de Anne Maclaine e suas mirabolantes histórias e logicamente sua fama corre pelo mundo jornalístico. Claro que eu sabia que ela estava lá, quem não sabia? Ela é considerada uma das melhores em moda, em jornal. E o pior de tudo, juntaram duas perfeições para ficarem me chefiando? Que honra! O que as trouxas que lêem dariam a vida, as jornalistas também dariam, se, tivessem um pingo de consciência. Mas tem aquelas nerds que não sabem de nada. Me mudei rapidamente, e por incrível que pareça, já estavam preparadas para além de uma mudança completa no jornal, elas estavam preparadas para me levarem ao inferno... literalmente...
_____Virei quase escrava, mas, adoro essa loucura. Festas, bebidas, e o melhor, posso fazer o IMPOSSIVEL PARA CONSEGUIR AS NOTICIAS MAIS QUENTES. Que tipo de chefes permitem isso a não serem mulheres que adoram uma noticia fofocada? Sim, né, não podemos deixar de dar as notícias, sem esquecer, é claro, de fazer nossas apostas e palpites. Darlings. Eu adoro!


My Self Just4U ICONATOR_d4c966a27668bc8f86baab9bcb744130
Ir para o topo Ir para baixo
 
My Self Just4U
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forks :: The Mélusine Historic-
Ir para: