Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Será que você consegue sobreviver a esse mundo? Vampiros e Lobisomens vagam juntos pelos arredores de uma mesma cidade, como pode ser? Como duas raças tão diferentes e muitas vezes inimigas podem ficar tão juntas sem ter tantos confrontos? Talvez seja um inimigo em comum unindo os dois ou talvez alguém que pense pertençer aos dois lados?
Quem poderá dizer?

Data: 29/10/2010
Dia da Semana: Quinta-feira.
Tempo: Nublado, 20º C
Visibilidade: 75%
Lua: Minguante.
Acontecimentos: ; Preparativos para festa de Halloween; ações livres..

------------------------
Início: 10/10/09
Término: Sem data

As notícias da rádio The Mélusine em Breve!

Primeiro Artigo da The Mélusine

:Post:
Emmett Cullen
"Como se eu ligasse para a postura dela. Sai do corredor, sem ligar para o que ela havia falado."

:Casal:
Dimitry & Leah
 "Queria os braços protetores de Dimy ao meu redor, queria ouvir ele murmurando ao meu ouvido que me amava..."

Emmett & Rosalie
"Beijei como, talvez, nunca tivesse beijado em seus quase cem anos de vida. Envolvi ela em meus braços nus, apertando-a levemente."

:Feminino:
Rosalie Hale
"Acreditava que era somente pelo fato de estar sempre preocupada com outras coisas, sua mente estava sempre ocupada com textos, livros que foram lidos mais de uma vez..."

:Masculino:
Dimitry Wentworth
"Levantei a cabeça, angustiado, pensando que se minha irmã tivesse feito algo talvez Leah estivesse ali comigo."

Querendo firmar parceria com a Forks basta enviar uma MP com o link do seu fórum e button para Narrador ou ainda um e-mail para rpgforks@gmail.com. Colocaremos seu button aqui assim que o nosso for adicionado nas parcerias.

Fórum grátis

One More Kiss

Forks é uma idealização de Fer e Gih.
Layout do fórum feito por Teka, com imagens, em sua maioria, tiradas da busca do google.
Trama, descrições, histórias criadas por Dih, Fer e Gih. Qualquer uso do conteúdo ou nomes criados aqui, necessita de autorização dos mesmos.
Regras geras e conteúdo adulto cedido pela Admin's da Beauxbaton.

O conteúdo, foi baseado nas obras de Stephanie Meyer, Anne Rice e André Vianco, com adaptações para a trama e história do jogo.

Compartilhe | 

Campina

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Campina   Sex Maio 29, 2009 7:01 pm

Um ótimo lugar para se passear, passar um dia de sol ou até mesmo fazer um piquenique, a campina de forks é coberta com flores brancas, proporcionando um belo tapete natural e uma vista maravilhosa.

Obs: Tópico exclusivo para post Teste de Vampiros Vegetarianos.
Ver perfil do usuário http://rpgforks.forumeiros.com
Chamber Vladnakoli Trakz
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos

MensagemAssunto: Re: Campina   Qui Jul 16, 2009 6:18 pm

-FALA

NARRAÇÃO

HORAS

-OUTROS

-PENSAMENTOS

E lá estava eu de novo se mudando para outra cidade, será que nessa eu teria novos desafios? Eu já estava cansado de tanta monotonia na minha cidade natal, parecia que de uma hora para outra as criaturas sombrias de lá estavam sumindo, ou será por que eu já tinha acabado com a maioria? Impossível, eram muitos contra um único ser, talvez eles estivessem imigrando para novos locais e fazendo novos inimigos, isso era o que eu estava procurando um inimigo para ter um pouco de agitação na minha vida, mais antes de fazer qual quer coisa eu precisava ficar longe de tudo para pensar com calma.

Eu estava ouvindo música no meu quarto e decidi sair um pouco mais antes troquei de roupa, coloquei os meus coturnos, meu cinto, e o sobre tudo que era preto, eu adorava ele, sem perder tempo saí de minha casa e tranquei a porta, fui caminhando normalmente, pois os humanos não estavam acostumados a ver uma pessoa se movimentar mais que uma moto em vários quilômetros por hora, mesmo tendo poucas pessoas na rua.

-Hum...na onde será que fica essa tal de campina? fiquei sabendo que era um bom lugar para ficar sozinho. Eu gostava de ficar um tempo só, sem ninguém por perto para ficar me olhando com os olhos arregalados, eu virei em uma esquina e vi um grupo de garotos que aparentavam ter dezoito anos, estavam pichando os muros.

-Nossa qual será a idade mental de vocês? Cinco? Os garotos pararam de pichar o muro e começou a caçoar da minha cara. -O que você falou? Seu #$%&¨*.-Eu não tenho culpa se você não limpa seu ouvido direito seu porco, será que esse cheiro ruim que eu estava sentindo era você? E seus colegas? Em que creche sua mãe lhe botou? O garoto pegou um cano de metal e tentou acertar-lo na minha cabeça, eu desviei, peguei o cano da mão do garoto e bati com ele na sua barriga com bastante força. -Bom agora como eu já lhes ensinei a não pichar mais o muro, vou continuar o meu rumo.

CAMPINA (01:30-AM)

Agora sim eu tinha um local para ficar só, esse lugar parecia tranqüilo agora eu só precisava de alguma coisa para comer. –Que sorte, sinto cheiro de comida. eu olho para o chão e avisto um coelho não muito longe de mim, dou um grande pulo e pego o animal quebrando o seu pescoço.

Minha fome já tinha passado, agora estava deitado olhando para o céu, eu ficava muito atento a todos os barulhos, ainda mais agora que é noite de lua cheia, estava perfeito para um lobisomem dar um passeio, horas tinham se passado até.Droga, sinto cheiro de... antes mesmo de eu terminar a frase eu avisto um lobisomem.–É melhor eu sair daqui, estou sem paciência para um confronto agora. eu saio em direção a cidade voltando para minha casa.
Ver perfil do usuário
Oni
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campina   Sex Jul 17, 2009 6:20 pm

Olá Sr. Trakz,

Informamos que sua seleção foi aceita, porém pedimos que melhore um pouco seus post's.
Seja Bem Vindo a Forks.

Oni.
Ver perfil do usuário
Julie Spencer
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos

MensagemAssunto: Re: Campina   Qua Ago 05, 2009 3:50 pm

Hunt if necessary
The life is necessary...
Os olhos estavam negros e era mais que evidente que ela teria de caçar. Nem as lentes tampavam mais tamanha escuridão, e agora o azul do mar acabara virando azul escuro, tal como as noites de luar. O cheiro de sangue era tentador, e Julie não sabia se sua resistência era tão grande a esse ponto. Por mais que odiasse com todas as suas forças caçar animais, ela preferia assim, melhor que caçar humanos e tornar-se um monstro, o tipo de pessoa irracional. Mais o que ela queria? Sua natureza era irracional, por mais que se negasse.

Foi com o máximo de descrição até a campina, onde provavelmente caçaria, para além das árvores enormes e verdes. Foi andando de cabeça baixa, como alguém que buscava apenas a solidão. Saindo do alcance dos olhos dos humanos normais, ela colocou em pratica uma das utilidades da sua natureza vampiresca em ação: velocidade. Como ninguém poderia vê-la e ela estava muito apressada, começou a correr. O vento batendo forte contra o rosto e a sensação de liberdade eram impagáveis para ela. Num rápido movimento, quase imperceptível, ela parou e começou a observar com atenção ao seu redor, o nariz franzido.

- Err... Lobisomem. – Presumiu após sentir um cheiro que lhe dava repulsa.

Justo no dia que ela iria caçar, um lobisomem decide sair e andar e, pelo o que ela sentia não era apenas um, mas sim 3. Ela não tinha nada contra lobisomens, pois, como ela, eles eram seres especiais. Na verdade, Julie era uma pessoa de extrema doçura e gentileza e não faria mal a ninguém, mas, como não sabia como o lobisomem agiria perto dela, ela fugiu, mesmo sentindo uma sede intensa. Talvez em uma parte menos profunda da floresta ela poderia caçar um animal menor e se alimentar.

Deu um giro na direção que havia vindo na ponta dos pés, como se fosse algum dos espetáculos de balé que ela já havia participado e saiu correndo dentre a relva verde e desconcertante. Aparentemente ela teria de caçar um coelho ou algum outro animal. Antes que pudesse se afastar uma milha, ela avistou um lobisomem rangendo em sua direção, com os dentes cerrados e um ódio nos olhos. Ela havia feito bem em fugir, e sorriu ao perceber isso. Chegando à campina ela avistou um cachorro, e, com os olhos ardendo em lágrimas ela o levou para dentro da floresta, onde o tirou da vida por um instante.

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campina   Qua Ago 05, 2009 4:40 pm

Olá Srta. Spencer,

Informamos que sua seleção foi aceita.
Seja Bem Vinda a Forks.

Oni.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campina   

Campina
Página 1 de 1