Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.
Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.
Forks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Será que você consegue sobreviver a esse mundo? Vampiros e Lobisomens vagam juntos pelos arredores de uma mesma cidade, como pode ser? Como duas raças tão diferentes e muitas vezes inimigas podem ficar tão juntas sem ter tantos confrontos? Talvez seja um inimigo em comum unindo os dois ou talvez alguém que pense pertençer aos dois lados?
Quem poderá dizer?
 
Data: 29/10/2010
Dia da Semana: Quinta-feira.
Tempo: Nublado, 20º C
Visibilidade: 75%
Lua: Minguante.
Acontecimentos: ; Preparativos para festa de Halloween; ações livres..
 
------------------------
Início: 10/10/09
Término: Sem data
 
 
 
 
As notícias da rádio The Mélusine em Breve!
 
Primeiro Artigo da The Mélusine
 
 
   
:Post:
Emmett Cullen
"Como se eu ligasse para a postura dela. Sai do corredor, sem ligar para o que ela havia falado."
 
:Casal:
Dimitry & Leah
 "Queria os braços protetores de Dimy ao meu redor, queria ouvir ele murmurando ao meu ouvido que me amava..."
 
Emmett & Rosalie
"Beijei como, talvez, nunca tivesse beijado em seus quase cem anos de vida. Envolvi ela em meus braços nus, apertando-a levemente."
 
:Feminino:
Rosalie Hale
"Acreditava que era somente pelo fato de estar sempre preocupada com outras coisas, sua mente estava sempre ocupada com textos, livros que foram lidos mais de uma vez..."
 
:Masculino:
Dimitry Wentworth
"Levantei a cabeça, angustiado, pensando que se minha irmã tivesse feito algo talvez Leah estivesse ali comigo."
 
 
 
Querendo firmar parceria com a Forks basta enviar uma MP com o link do seu fórum e button para Narrador ou ainda um e-mail para rpgforks@gmail.com. Colocaremos seu button aqui assim que o nosso for adicionado nas parcerias.
 
Fórum grátis
 
 
 
 
 
 
One More Kiss
 
 

Forks é uma idealização de Fer e Gih.
Layout do fórum feito por Teka, com imagens, em sua maioria, tiradas da busca do google.
Trama, descrições, histórias criadas por Dih, Fer e Gih. Qualquer uso do conteúdo ou nomes criados aqui, necessita de autorização dos mesmos.
Regras geras e conteúdo adulto cedido pela Admin's da Beauxbaton.
 
O conteúdo, foi baseado nas obras de Stephanie Meyer, Anne Rice e André Vianco, com adaptações para a trama e história do jogo.
 

 

 Restaurante Bella Italia

Ir para baixo 
+2
Charlotte Wright
Narrador
6 participantes
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2009

Restaurante Bella Italia Empty
MensagemAssunto: Restaurante Bella Italia   Restaurante Bella Italia EmptySex maio 29, 2009 6:23 pm

Restaurante Bella Italia DSC02388

Se você está fazendo compras em Port Angeles e sentiu fome, nada melhor do que um pouco de comida italiana. Um local agradável e muito célebre na cidade, serve pratos suculentos e deliciosos.

Obs: Tópico exclusivo para post Teste de Humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgforks.forumeiros.com
Charlotte Wright
Humanos
Humanos
Charlotte Wright


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Seattle/PortAngeles/Forks

Restaurante Bella Italia Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Bella Italia   Restaurante Bella Italia EmptyQui Jun 25, 2009 3:57 pm

– Eu A-D-O-R-O dia da massa mãe! – Chelsea sempre foi a irmã mais empolgada. Era de sua natureza ficar feliz com tudo. Até mesmo com um simples prato de macarrão.

Charlotte sentiu a menina lhe abraçar mais forte pela cintura e sorriu. Era revigorante ver os acessos da filha.

– Mas é besta mesmo... Viemos nesse mesmo restaurante todo primeiro sábado do mês desde que tínhamos 5 anos. O que tem de mais nisso, Chel? – Charlize fez uma cara de tédio e revirou os olhos para a irmã. Era a mais centrada das duas, não precisava mais do que dois minutos pra perceber isso. Não parecia, nem de longe, ter os mesmo 9 anos da irmã animada.

Charlotte agradecia todos os dias por ser mãe dessas duas. Gêmeas, Chel e Lizie nasceram de uma gravidez não-planejada quando Charlie mal tinha 16. Hoje eram a vida da enfermeira.

– Você não gosta de vir aqui, Lizie? – Uniu suas sobrancelhas numa expressão de cuidado. Talvez as duas estivessem crescendo e não gostassem mais desse tipo de programa com a mãe. Melhor dizendo, talvez Charlizie tivesse crescendo, porque Chelsea ainda gostava.

Sentiu os braços de Lizie se apertando também contra sua cintura e não conseguiu conter um sorriso.

– Eu gosto, mãe. Mas Chel é exagerada...

– Ah, cala boca e anda, Li...

– Epa! Podem parar as duas senão voltamos todas e comemos pão com manteiga de amendoim no almoço...

– Viu!

– Shhhhhi.

As gemêas emburraram uma pra outra e fizeram uma careta que Charlie fez questão de não ver. Sabia que a implicância das duas era passageira. Elas se amavam demais. Muito mais do que isso, elas eram cúmplices. E isso dava um certo trabalho a mãe.
Cruzaram a rua, ainda braçadas uma na outra, enquanto os poucos raios do sol do meio-dia teimava em alcançá-las por entre as nuvens de chuva. Do outro lado, o Bella Itália estava lhes esperando, acolhedor.

Mal cruzaram as portas e saudações vieram.

– Oi Jane!!!

- Oi gatinha, seria Lizie ou Chel?

– Lizie, Jane. Como vai? E o casamento?!

- Em breve, Charlie! Mesa 2 querida.

– Obrigada, Jane. Vamos meninas.

O restaurante não estava muito cheio. Jane, a simpática recepcionista, já havia reservado uma mesa perto da janela maior. Cruzaram boa parte do salão, alguns cumprimentaram a pequena família. Chelsea sentou o mais perto da janela e virou sua cadeira pra ver a rua.

- O que vão querer, meninas?! Boa tarde, srta. Wrigth!

– Ah, pára com isso, Bob! Como vai???

- Muito bem, Charlie! – o garçom de meia-idade lhe deu um abraço – E essas duas pestinhas aí, dando muito trabalho?

– Eu não dou trabalho, Bob, cê sabe!

– O que vão querer

– Spagetti!!!
– Spagetti!!!- Disseram as duas em quase unissono. Era incrível. Passavam-se os anos e ambas pediam o mesmo prato. Sempre!

- E pra você, Charlie?

- Salada, acho. Algo que tenha palmito.

- Dieta? Porque, definitivamente, você não precisa, mocinha!

- É falta de apetite mesmo!

- Em 15 minutos!

Bob saiu em direção à cozinha e imediatamente se iniciou uma calorosa conversa sobre música. Alguma banda que Charlotte definitivamente não conhecia e, por esse motivo, foi deliberadamente deixada de fora. Não se importou nem um pouco com isso. Era uma prazer inenarrável para ela observar as filhas. Mal conseguia acreditar que conseguira dar conta de criá-las. Não era a toa que se sentia bem mais velha do que aparentava os seus 25 anos.

Se tinha uma palavra que definia como Charlie se sentia agora, era GRATA. Profundamente grata pelo dom da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Moderador
Moderador
Oni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/05/2009

Restaurante Bella Italia Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Bella Italia   Restaurante Bella Italia EmptyQui Jun 25, 2009 9:20 pm

Olá Srta. Wright,

Informamos que sua seleção foi aceita.
Seja Bem Vinda a Forks.

Oni.
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Rhodes
Humanos
Humanos



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 95

Restaurante Bella Italia Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Bella Italia   Restaurante Bella Italia EmptyTer Ago 25, 2009 6:37 pm

Estavam lá, o velho Bill e seu grupo heterogêneo de amigos. Eram os anciãos de Forks, um bando de velhos caducos que William tinha que agüentar porque eram praticamente os únicos que compravam seus sapatos, que, depois de 40 anos do aprendizado do ofício pareciam muito ultrapassados. Por sorte tinha sua clientela clássica que podia compra-los, e seus filhos que os usavam como acompanhamento em seus ternos de luxo.

--Ei Arbie! Você tem idéia de que horas são! Já passou da hora de você tomar seu remédio!

--Não Susette! Tenho que tomar depois que comer!

--Essa comida não chega nunca!

Bill dedilhou a mesa como fazia sempre. Bebericou seu vinho (por sorte o velho Arbie tinha trazido sua carteira recheada e ia pagar para todos) e suspirou. “Amanhã há possibilidade de sol em Forks..” balbuciava a televisão. //Na minha época não tínhamos TV, muito menos em cores e dessa finura... O tempo passa, meu velho... Sim ele passa!//.

--Ei, Bill, me passa a lasanha!

--Não coma a lasanha Arbie, você tem colesterol alto!

--É pra já Arbie!

Disse William ao perceber que, novamente, suas divagações o tinham levado ao ponto onde o tempo não significava nada além de outro pensamento ilusório. Comeu a lasanha com uma velocidade que assustou o maitre que atendia um casal adolescente. Bocejou largamente e esvaziou sua taça de vinho. Sentiu um tapinha nas costas

--Como vai tio!

Bill sorriu ao ver que quem se posicionava ao seu lado era Grande Bill e uma de suas trinta e duas namoradas. Cumprimentou-os.

--O que vieram fazer aqui Bill e...

--Alicia!—replicou a namorada

--Estavamos visitando a área de Seattle e decidimos vir pra cá... Pegamos chuva o dia inteiro aqui sempre chove desse jeito?

--Há! Sempre, todo dia!

William os apresentou para o clube da Feliz Idade de Forks. Logo depois se afastou para conversar com eles.

--Visitaram Angie?^

--Não a achamos em casa tio Bill, mas na volta a visitaremos.

--Espero que sim, ela anda muito desocupada, sabe. Acho que vem esse fim de semana ensolarado.

--Porque ela gosta tanto daqui?

--Sabe de uma coisa. Eu vou falar, mas primeiro, me dêem uma carona até lá em casa. –Tio Bill pediu para o Grande se abaixar e disse em seu ouvido, cochichando—Preciso sair de perto desses velhos caducos!

Grande Bill riu com toda sua poderosa voz, assim como sua pequenina namorada loira de olhos verdes. Bill se despediu dos velhos com a desculpa de ter que ir com os sobrinhos e se afastou em direção ao porche quatro portas de Grande Bill. Chegando lá disse para o mesmo:

--Ela gosta daqui por causa dos lobos e dos cordeios!

--Quê?!

--Vamos logo, eu te conto no caminho, antes que os idosos me alcancem.

Lá fora chovia de forma barulhenta, mas lá dentro ainda se ouvia os gritos de Susette: “Arbie coma com a boca fechada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne E. Lafayette
Humanos
Humanos
Anne E. Lafayette


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Restaurante Bella Italia Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Bella Italia   Restaurante Bella Italia EmptySeg Out 26, 2009 12:22 pm

Titia Alícia estava de namorado novo, e ele havia nos convidado para ir a um restaurante de comida italiana em Forks, se não me engano acho que “Bella Itália” é o nome do lugar. Mas o que importa? Eu não queria ir.

- Ah tia, qual é? Pra que eu vou lá? ‘Tão precisando de alguém pra segura vela? – Gritei em mais uma das tentativas de convencer a cabeça dura da Alícia de que eu não precisava de ir.

Mon Dieu!* O namorado é seu, você que tem que ir, não eu! – Minha voz ficou três quartos mais alta que antes.

Escuta aqui Ann, você vai lá sim, deixa de ser mal educada e me obedece! – Como ela não podia estar gritando? Essa calma toda que ela tinha me estressava. Talvez isso que ela queria, que eu ficasse estressada, ai depois começaria a aparecer rugas e mais rugas no meu rosto e eu pareceria uma bruxa rabugenta como ela.

- Tudo bem, eu vou, mas vamos ver por quanto tempo vai me aturar lá. – Agora estava com a voz no mesmo tom que o dela. Dei um sorrisinho falso e subi correndo as escadas, enquanto corria todo meu cabelo loiro esvoaçava para trás. Com o canto dos olhos pude ver minha tia me fuzilando com os olhos. Novamente dei uma risadinha, isso fez com que seu olhar fatal piorasse, exatamente como queria.

Fui logo ao banheiro do meu quarto, primeiro tomei um banho rápido, depois peguei do meu guarda-roupas um conjunto para vestir – uma blusa branca e uma saia jeans – escovei meus cabelos platinados até ficarem bem lisos. Por fim a maquiagem e uma sandália de salto alto.

Ao descer as escadas Alícia e seu namorado já me esperavam em silencio, tudo que se ouvia eram os “clacs clacs” do meu salto enquanto eu descia as escadas. Cheguei ao ultimo degrau e dei mais um de meus falsos sorrisos. – Vamos?

(...)

- O que vai querer? – Revirei os olhos. Quero ir de volta para casa, que tal?

Ahm... Não sei... Talvez um espaguete. Isso! Um espaguete s'il vous plaît!* En outre, vous pouvez faire ma tante me laisser aller?* – Agora, para finalizar a frase com chave de outro, um sorriso malicioso para minha tia. A única que tinha entendido o que eu havia dito.

Esquece... – Não precisava nem olhar para o garçom para saber que ele não havia entendido uma palavra sequer.

- E vocês, o que vão querer? – olhou para o casou do outro lado da mesa, ignorando totalmente o que eu havia dito. Alícia mantinha os olhos como fendas me fitando, de longe pude ouvir o barulho de seus dentes trincando.

- Olha aqui Anne, se quiser pode ir embora, já que não deseja estar aqui. – O QUE? Não é possível que ele sabia falar francês, não é possível, não é possível. Espera, até que isso não é tão ruim assim, agora eu poderia ir embora, é claro que ia receber um sermão da minha tia. Mas isso não importa agora.

- Ótimo. – Com pressa levantei e sai do lugar a passos largos, para evitar ter uma discussão com minha tia ali. Peguei um taxi e logo cheguei em casa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Saphyrus
Moderador
Moderador
Saphyrus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/07/2009

Restaurante Bella Italia Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Bella Italia   Restaurante Bella Italia EmptyTer Out 27, 2009 6:21 pm

Olá Srta. Laffayette,

Informamos que sua seleção foi aceita.

Bem Vinda a Forks.

Saphyrus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Bella Italia Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Bella Italia   Restaurante Bella Italia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Bella Italia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forks :: Forks :: Procedimento de Seleção :: Humanos :: Humanos-
Ir para: