Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.
Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.
Forks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Será que você consegue sobreviver a esse mundo? Vampiros e Lobisomens vagam juntos pelos arredores de uma mesma cidade, como pode ser? Como duas raças tão diferentes e muitas vezes inimigas podem ficar tão juntas sem ter tantos confrontos? Talvez seja um inimigo em comum unindo os dois ou talvez alguém que pense pertençer aos dois lados?
Quem poderá dizer?
 
Data: 29/10/2010
Dia da Semana: Quinta-feira.
Tempo: Nublado, 20º C
Visibilidade: 75%
Lua: Minguante.
Acontecimentos: ; Preparativos para festa de Halloween; ações livres..
 
------------------------
Início: 10/10/09
Término: Sem data
 
 
 
 
As notícias da rádio The Mélusine em Breve!
 
Primeiro Artigo da The Mélusine
 
 
   
:Post:
Emmett Cullen
"Como se eu ligasse para a postura dela. Sai do corredor, sem ligar para o que ela havia falado."
 
:Casal:
Dimitry & Leah
 "Queria os braços protetores de Dimy ao meu redor, queria ouvir ele murmurando ao meu ouvido que me amava..."
 
Emmett & Rosalie
"Beijei como, talvez, nunca tivesse beijado em seus quase cem anos de vida. Envolvi ela em meus braços nus, apertando-a levemente."
 
:Feminino:
Rosalie Hale
"Acreditava que era somente pelo fato de estar sempre preocupada com outras coisas, sua mente estava sempre ocupada com textos, livros que foram lidos mais de uma vez..."
 
:Masculino:
Dimitry Wentworth
"Levantei a cabeça, angustiado, pensando que se minha irmã tivesse feito algo talvez Leah estivesse ali comigo."
 
 
 
Querendo firmar parceria com a Forks basta enviar uma MP com o link do seu fórum e button para Narrador ou ainda um e-mail para rpgforks@gmail.com. Colocaremos seu button aqui assim que o nosso for adicionado nas parcerias.
 
Fórum grátis
 
 
 
 
 
 
One More Kiss
 
 

Forks é uma idealização de Fer e Gih.
Layout do fórum feito por Teka, com imagens, em sua maioria, tiradas da busca do google.
Trama, descrições, histórias criadas por Dih, Fer e Gih. Qualquer uso do conteúdo ou nomes criados aqui, necessita de autorização dos mesmos.
Regras geras e conteúdo adulto cedido pela Admin's da Beauxbaton.
 
O conteúdo, foi baseado nas obras de Stephanie Meyer, Anne Rice e André Vianco, com adaptações para a trama e história do jogo.
 

 

 Um reinado Americano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Christopher S. Judders
Humanos
Humanos
Christopher S. Judders


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2009

Um reinado Americano Empty
MensagemAssunto: Um reinado Americano   Um reinado Americano EmptyQui Jul 23, 2009 2:37 pm


Artigo Teste
Jornalista





Olá povo de Forks. Sou Christopher Judders, diretamente do The Mélusine para um artigo quentinho e de primeira mão. Vocês leitores, em especial o público masculino, devem estar cansados de artigos de fofoca, de celebridades ou algo mais que nossas adoráveis jornalistas publicam. Estão sentindo falta de algo masculino? Esportes? Sim, esportes! E nada melhor do que começar-mos com um típico modulo esportivo americano, o Baseball.



Um reinado Americano 259aotl



A história do Baseball é um tanto polemica. Reza a lenda, que o poderoso esporte fora criado por Abner Doubleday, na cidade de Cooperstown, no estado de New York, no ano de 1839. Historiadores desportivos colocaram em dúvida essa decisão, relatando que na Inglaterra de 1700 existia um jogo chamado rounders que funcionava com um conjunto regras em vários aspectos semelhantes às do Beisebol, jogo este que terá sido levado para os Estados Unidos pelos colonos ingleses, sendo aí praticado a partir de meados do século XVIII. Bom, e agora? Eu não quero entrar em uma briga entre difuntos, então deixem eles lá quietos. Cada tire suas próprias conclusões, ok?

A 23 de Setembro de 1845, Alexander Cartwright, bombeiro de New York, o verdadeiro "pai" do baseball moderno, funda o famoso Knickerbocker Base Ball Club of New York. Escreveu e desenvolveu as primeiras 20 regras, as Knickerbocker rules.

A 19 de Junho de 1846, foi jogada a primeira partida: Knickerbockers contra New York Nine. Os New York Nine venceram os Knickerbockers por 23 a 1. A partir daqui vai dar-se o crescimento do número de clubes, primeiro em redor de Nova Iorque, alargando-se às restantes cidades e estados do norte. E depois ao sul e oeste dos Estados Unidos.

Um reinado Americano 2lk2ypy


Logo após isso surgiu a primeira Organização Internacional de Baseball, foi criada a Associação Nacional de Baseball profissional e assim por diante. Logo o continente americano estava tomado por times que iam desde o do Pedrinho filho da Marieta ali da esquina, até as grandes ligas americanas. Agora sabem por que os Estados Unidos é considerado o pais do Baseball, assim como o Brasil o do Futebol e a Itália o da Pizza.

Bom, até o momento essas coisas muitos ja devem saber, mas sempre é bom lembrar. Além do que, o jornal é muito lido pelo publico jovem, que concerteza tão vai perder tempo de dar uns amassos as escondidas dos pais para ir procurar em um livro sobre a história do Basebal.

Todos aqui sabem que nossa querida cidade tem um belo e improvizado campo de Baseball, não é? Quem não sabia, sabe agora, por que realmente temos um. Não é nada muito proficional ou elegante, mas é um campo de Baseball, muito frequentado pelos Cullen em dias de tempestades e fortes trovões e raios. Estranho, não é? Na verdade eles são estranhos, mas deixa pra lá.

Recebemos uma nóticia fresquinha e gostariamos de informar a vocês. Ya! O nosso querido prefeito promorá em breve um Campeonato de Baseball. Palmas! É uma coisa maravilhosa, tempo que tinhamos um evento que reunisse os habitantes. Bom, mas temos um pequeno problemas... Parece que o prefeito que fazer um pequeno mistério sobre dias, horarios e esquipes, mas nos adiantou que será semana que vem. Oh! Perfeito! Fiquem ligados e atentos a tudo, o chefão estará recrutando times as escondidas. Se quiser jogar, esteja em todos os lugares, com todo mundo, a todo momento, e quem sabe um convite terás.

Bom pessoal, acho que é isso. Meu recadinho esta dado! Continue lendo o jornal que trará novidades sempre. Beijos para elas, apertos de mão para eles. Bom divertimento e bom jogo a todos! Até a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um reinado Americano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forks :: The Mélusine Journal-
Ir para: