Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Será que você consegue sobreviver a esse mundo? Vampiros e Lobisomens vagam juntos pelos arredores de uma mesma cidade, como pode ser? Como duas raças tão diferentes e muitas vezes inimigas podem ficar tão juntas sem ter tantos confrontos? Talvez seja um inimigo em comum unindo os dois ou talvez alguém que pense pertençer aos dois lados?
Quem poderá dizer?
 
Data: 29/10/2010
Dia da Semana: Quinta-feira.
Tempo: Nublado, 20º C
Visibilidade: 75%
Lua: Minguante.
Acontecimentos: ; Preparativos para festa de Halloween; ações livres..
 
------------------------
Início: 10/10/09
Término: Sem data
 
 
 
 
As notícias da rádio The Mélusine em Breve!
 
Primeiro Artigo da The Mélusine
 
 
   
:Post:
Emmett Cullen
"Como se eu ligasse para a postura dela. Sai do corredor, sem ligar para o que ela havia falado."
 
:Casal:
Dimitry & Leah
 "Queria os braços protetores de Dimy ao meu redor, queria ouvir ele murmurando ao meu ouvido que me amava..."
 
Emmett & Rosalie
"Beijei como, talvez, nunca tivesse beijado em seus quase cem anos de vida. Envolvi ela em meus braços nus, apertando-a levemente."
 
:Feminino:
Rosalie Hale
"Acreditava que era somente pelo fato de estar sempre preocupada com outras coisas, sua mente estava sempre ocupada com textos, livros que foram lidos mais de uma vez..."
 
:Masculino:
Dimitry Wentworth
"Levantei a cabeça, angustiado, pensando que se minha irmã tivesse feito algo talvez Leah estivesse ali comigo."
 
 
 
Querendo firmar parceria com a Forks basta enviar uma MP com o link do seu fórum e button para Narrador ou ainda um e-mail para rpgforks@gmail.com. Colocaremos seu button aqui assim que o nosso for adicionado nas parcerias.
 
Fórum grátis
 
 
 
 
 
 
One More Kiss
 
 

Forks é uma idealização de Fer e Gih.
Layout do fórum feito por Teka, com imagens, em sua maioria, tiradas da busca do google.
Trama, descrições, histórias criadas por Dih, Fer e Gih. Qualquer uso do conteúdo ou nomes criados aqui, necessita de autorização dos mesmos.
Regras geras e conteúdo adulto cedido pela Admin's da Beauxbaton.
 
O conteúdo, foi baseado nas obras de Stephanie Meyer, Anne Rice e André Vianco, com adaptações para a trama e história do jogo.
 

Compartilhe | 
 

 Passado, Presente, Futuro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anne Maclaine
Jornal
Jornal
avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/05/2009

MensagemAssunto: Passado, Presente, Futuro   Qua Jul 01, 2009 2:09 pm

Passado, Presente, Futuro

O que deveria acontecer, aconteceu? Bom ‘amados’, isso vocês descobriram depois dessa reportagem...


Todos sabemos o que as jornalistas aqui escrevem, não? A Allanne, por exemplo, é uma patricinha que só quer saber de GOSSIP; a Gift’s e a Flavia, são as próprias fofoqueiras e só querem saber de homens; a Lizzie é a mais ‘normal’. Então vou tentar ser um pouco diferente delas... E nada de SRTA. COR-DE-ROSA.

Como toda festa, tem aqueles que se divertem, aqueles que bebem, aqueles que se ‘comem’ literalmente, os que dançam, mas tudo se resume em uma coisa: solteiros(as) da noite. Mas como toda regra tem sua exceção, tem aqueles ainda que adoram festa, porém preferem fazer coisas mais interessantes, à apenas encher a cara.


A.M. ao invés de ir para a Festa Medieval que estava ocorrendo, resolver dar uma volta na cidade e acabou parando na Biblioteca Pública de Forks. Nada melhor do que um tempo a sós para ‘meditar’. Depois de muito pensar, pensar, pensar, pe... Ela teve uma de suas ‘grandes’ idéias: Uma reunião vampírica na campina. E nada como ser imortal, ter velocidade, beleza... Ser uma vampira em si para lhe ajudar nessa hora. Fizera os convites e entregara os mesmos para cada vampiro que sabia que existia ali. Sorte a min... Ops, dela não? Saber exatamente onde cada um morava e pan’s; mas isso já é outra estória.




Dia perfeito na cidade perfei... Cof Cof. O dia da reunião já estava lá no seu auge e uma cachorrinha resolveu passear por um local permanentemente proibido: A campina. A nossa querida emo, L.C. estava toda ‘saltitante’ no local. (1º Esse local não é proibido para cacho... Lobos?) Estava toda deprimida por causa de seu ‘futuro’ (que todos sabem que não é mais futuro) namorado D.W.. O que um homem não faz com uma mulher, não? Justamente por isso, esta ‘raça’ já entrou em extinção, mas isso não convém falar agora. Realmente ela não imaginava que dentre alguns minutos iria ocorrer uma ‘reunião’ no local, e da raça que ela mais sente desprezo.

Justamente quando você pensa que está tudo mais que perfeito, é ai que a gente se engana, e com
A.M. não seria diferente. Quando chegara na campina, vira L.C. e M.A. tendo uma conversa amigável (?). Parando aqui... QUE HISTÓRIA É ESSA? DESDE QUANDO VAMPIROS E LOBISOMENS SE DÃO BEM?

A.M. chegou colocando ‘ordem’ do pedaço... Bom, a vampira e a loba não eram amigas, isso nem era preciso dizer, não? Discusão? Obvio! Afinal, o que seria um encontro entre uma bela vampira e um cão?! M.A. Até que tentou separar a discusão, mas quem disse que alguém deu-lhe atenção?! Bom, de discusão a provocação, as coisas começaram a esquentar. A.M. atacando L.C. por todos os lados, e ela se segurando para não sofrer uma transformação, porque? Para que o amor da nossa queridíssima emo não aparecesse lá. Olha que romântico: um tentando proteger o outro, mas isso saiu um pouco fora dos planos não meninës?

Ah, tinha um outro vampiro, apenas apreciando o ‘show’zinho’ que se passava ali na Campina,
L.F.C. ficou lindo e formoso embaixo da árvore assistindo tudo de camarote. Mas isso não é uma sorte dele? Na verdade não. Isso se chama C-O-M-O-D-O. Pois se ele tivesse o bom senso de ter interferido na briga verbal, poderia ter evitado muita coisa... Mas muita coisa mesmo. Por exemplo: não descobririam que tinha uma Volturi ali... OPS... Estou adiantando os fatos!

Bom, a vampira conseguiu o que queria: descobriu que a loba que nunca freqüentou um petshop tinha medo e de ameaças vai-e-vem, conseguiu fazer ela se transformar naquela forma HORRIVEL. Sinceramente, eu não sei como uma mulher consegue conviver com pelos pelo corpo, isso é anti-higiênico, completamente nojento; nos homens até vai, mas mulher... Enfim, conseguiu fazer a matilha inteira aparecer ali. Muito Obrigada
L.C..



O casal mais comentado na cidade resolver aparecer também, R.H. e E.C. depois de ter uma bela DR em casa, porque o bonitão lindo, charmoso, musculoso, gato... Pegael e larga a loira oxigenada ai voltou nada mais que duas semanas depois de uma bela caçada. Ele foi realmente caçar? Não houve nenhuma traição?

Bom, na saída de casa para a campina, rolou até competição: ‘quem fica mais tempo sem pegar quem’. Provocação? Rolo muito, afinal, nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Bom, eles têm a eternidade inteira pra ficar nesse joguinho, que é claro, não durou mais de um dia, porque? Porque eles não aguentam segurar os hormônios mortos dentro de seus corpos, apenas por isso; como diriam: ‘segurar hormônios é para fracos’. Vendo por um lado, eles são bem fortinhos, não? Ahaha.


R.H. quando viu o que estava realmente acontecendo na clareira, bom, em vez de ajudar, só colocou literalmente mais lenha na fogueira: Lobisomens X Vampiros. Vou precisar descrever a cena? Acho que não, vocês devem imaginar: unhas e caninos pra fora, velocidade, força... Foi completamente um ringue de Box. Socos, ossos quebrados, mimimi, até que o belo casal’zinho de lobos saiu de cena, assim, dando vitória aos belos vampiros. Isso é emocionante, não? Claro que é, tinha até humanos vendo a cena. Eu aposto que eles ficaram bem preocupados com a cena que se desenrolava ali viu, afinal, eles são meros mortais que servem para alimentar nós vampiros... É por isso e outras coisas que eu amo os humanos.



Se não fosse C.C. acalmar a situação, poderia ter ocorrido mais uma briga, agora: Vampiros X Vampiros vegetarianos. Mas graça a imortalidade, nada aconteceu. Apenas mais e mais discussão. A.M. foi outra salvadora, pois foi ela que mostrou o belo fogo no alto na colina. Ai, mais uma discussão pelas acusações: Lobos ou Vamps? Mas é obvio que fora os cachorros, quem iria matar vampiros tão adoráveis? Bom, é justamente nesse ponto que se enganamos, pois não foi nenhum dos dois. Quem desvendou o mistério? O L.F.C., que até essa hora não tinha feito absolutamente nada. Ao menos ai, ele fez algo que se preze, não? Sorry, mas é a verdade.

E claro, toda ‘guerra’ que se preze, como disse anteriormente, tem que ter morte, caso contrário não tem a menor graça. Os falecidos?
L.A.B.P. e E.A.B.P., pais de M.A., que certamente ficou assustada com o acontecimento. Afinal, quem não fica chateada com a morte de seus pais? Só um louco para não ficar. A culpada da morte? A nossa queridíssima S.E.. A questão é: a vampira se vingara da morte dos pais?

Para finalizar: duas mortes, uma volturi que caiu do limbo, três feridos, lobos salvando suas amadas, família e vampiro aborrecida... Pra resumir, acabou tudo em pizza. Lindo não? Sinceramente, eu me decepcionei um pouco, pensei que seria uma coisa mais grandiosa, mas para a pequena cidade e pacata de Forks, acho que é um começo para esquentar as coisas...

Varias perguntas, inúmeros acontecimentos. A continuação desses fatos, só o senhor do tempo poderá nos responder, então fiquem de olho, o próximo que poderá estar aqui é você.


X.O.X.O.


Amados, gostaria que vocês deixassem seus comentários, e para tal, siga o seguinte formulário: (Ver spoiler)

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leah Clearwater
Lobisomens
Lobisomens
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/06/2009

MensagemAssunto: Re: Passado, Presente, Futuro   Qua Jul 01, 2009 8:45 pm



"Deixe seu
Recado após o Bip...

BIP"
~ Leah Clearwater leah
Cada um conta a história pelo seu ponto de vista, não é?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paola Herrera
Caçadores
Caçadores
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/05/2009

MensagemAssunto: Re: Passado, Presente, Futuro   Ter Jul 07, 2009 11:35 am



"Deixe seu
Recado após o Bip...

BIP"
~ Paola Herrera AQueVaiTeCaçarAnne
Bela Ironia... Cof cof...
Bom, é melhor vocês começarem a se cuidar, não? Mortes podem acontecer!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rosalie Hale
Cullen
Cullen
avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 23/05/2009

MensagemAssunto: Re: Passado, Presente, Futuro   Ter Jul 07, 2009 8:30 pm



"Deixe seu
Recado após o Bip...

BIP"
~ RossOEmmett'emeueninguemtasca!
Só para deixar registrado...
O Emmett perdeu a aposta e ele fez um STRIP pra mim!!!
xD
Ele me ama... LARGA MÃO DELE SAFADA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Feyf Corven
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 99
Localização : Residencia fixa Israel, porem agora estou em Forks

MensagemAssunto: Re: Passado, Presente, Futuro   Sab Jul 11, 2009 7:22 pm

"Deixe seu
Recado após o Bip...

BIP"
~ LEO CORVEN
Só para deixar registrado...
Eu só fiz o que meu deu vontade... Brigas de Vampiros metidos e
cachorros fedorentos, não são do meu interesse...
E se ajudei a desvendar o "misterio" é porque odeio injustiça
mesmo quando se trata dos cães...

_________________

.::: O que eu desejo em apenas uma... Melodia!!! :::.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Passado, Presente, Futuro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Passado, Presente, Futuro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» Revistas Herói/Herói Gold e Heróis do Futuro.
» Qual o futuro de Goten e Trunks?
» Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO
» II AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2010/11

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forks :: The Mélusine Journal-
Ir para: